terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A FAMOSA FEIRINHA DA MADRUGADACOMEÇOU NA RUA 25 DE MARÇO E MIGROU PARA A REGIÃO DO BRÁS.

A FAMOSA FEIRINHA DA MADRUGADACOMEÇOU NA RUA 25 DE MARÇO E MIGROU PARA A REGIÃO DO BRÁS.

Há 10 anos acontece a Feirinha da Madrugada, antes na rua na região da Rua 25 de Março, centro de São Paulo, agora na região do Brás.
A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00. Hoje a feirinha não está mais na rua, são vários bolsões (estacionamentos onde as bancas ficam) e shoppings da região que abrem nesse horário. Em alguns shoppings esse horário é estendido até o fim do horário comercial.
Diversos produtos são comercializados. Camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas. Você pode conhecer alguns deles aqui no site, mas visitar a Feirinha da Madrugada é uma experiência inesquecível.
Ela acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica na Rua Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região.
Veja o mapa
.
Diversos ambulantes, a maioria fabricantes, vende no atacado e varejo produtos a preços bem atraentes.
Diariamente é grande a concentração de pessoas na madrugada por lá, diversos ônibus do país inteiro trazem pessoas para a realização de suas compras. Pessoas de outros países. A viagem sempre compensa, pois tudo o que é vendido na feirinha é de boa aceitação, boa qualidade, sempre produtos da moda e com um preço pra lá de barato. Muitas pessoas engordam o orçamento da família comprando na Feirinha da Madrugada no Brás e revendendo em lojas ou para outras pessoas. Venha um dia conhecer a tradicional Feirinha da Madrugada.
Vídeo da Feirinha da Madrugada no Youtube
Assista reportagem feita por alunos de Jornalismo sobre a Feirinha da Madrugada.
Reportagem de RedeTV sobre a Feirinha:
Fantástico: Domingo, 25/11/2007
Grupo de sacoleiros sai de Curitiba em direção a São Paulo para ir à feirinha do Brás. Lá, tem quatro mil produtores de roupas, que vendem na madrugada com preços bem mais em conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário